quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

ASS: Nigohyu

AAA e o primeiro pedido tinha que ser de nigohyu, obrigada por pedir e confiar que eu iria lhe fazer algo interessante. Pois bem! Eu Fiz bem cheio e preenchido, sem muitos elementos como havia pedido. Eu usei o amarelo além do vermelho para dar uma diferenciada e não ficar muito padrão. Eu verdadeiramente espero que tenha gostado, de verdade!

Para demais situações, por favor, não remova os créditos do design (apesar de que sei que não o fará, mas quero apenas deixar gravado no post para visitas futuras k). Qualquer dúvida ou modificação é só avisar na cbox! 

Obrigada por pedir no Obento Edits >///<

~Typdromh

Um comentário:

  1. EU AQUI BRISANDO ACHANDO E VC ENTREGA NO MESMO DIA QUE EU PEDI KSKSKSKSKSKS sim rapasiada essa mina arrasa simmmmmmmmmmmmm eu to tão feliz que ta exatamente como eu queria sem por nem tirarr

    ResponderExcluir