domingo, 4 de dezembro de 2022

DS: Estract (Carosada)

Oláaaaaaa! Aí estou tão feliz com o segundo pedido, fiquei muito contente por ser yaoi hahaha! Eu tentei fazer numa pegada pêssego, mas acabou ficando meio terroso, eu espero que não se incomode, apesar de eu achar que as cores combinaram com o vermelho de zuko e a cor de pele do sokka. Além do mais, deu um certo destaque para o branco, como pediu algo mais clean e claro. Com o pêssego talvez ficasse muito clarinho. As flores e texturas deram um ar mais romântico, creio.


    Eu já havia visto sua fanfic uma vez, mas não imaginava que o nome era Estract e sim "como se ama alguém" :v fui iludibriada. As fanarts que mandou são muito lindas me apaixonei pelo traço da artista, e está creditado devidamente na capa. Peço que não o tire, por gentileza.

Bom, é isso, eu espero que tenha gostado!
Muito obrigada por pedir e confiar no meu trabalho, volte sempre :3

~typdromh

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA TO APAIXONADA, finalmente eu tenho uma capa descente pra essa fic, eu sempre fazia capa pra ela e nunca ficava boa, mas dessa vez gracas a deus foi!!!! muito obrigada eu vou usar agora mesmo e vou creditar certin

    ResponderExcluir