domingo, 18 de dezembro de 2022

DW: A Menina da Fita Rosa (CupcakeChoco)

Olá!!! Venho entregar seu pedido, eu o fiz no mesmo instante que li o formulário. Há alguns pontos para dizer, como por exemplo, o quesito de ter referencias a jogo, e bem, procurei a hud do Final fantasy para colocar, porem a única Gui e hud que o google me mostrava eram do LOL ou de uma versão bem antiga do final fantasy (estilo rpg maker). então eu tentei procurar uma aleatória e por fim não coloquei muitos para não poluir a capa mais do que já estava. Sobre as cores, eu usei um pouco de rosa/magenta pelos motivos específicos do título e roxo por me lembrar algo mais elegantemente tecnológico, se não gostar, por favor, me fale.

Para demais situações, caso vá utilizar a capa, por favor, não remova os créditos. Qualquer dúvida ou modificação é só avisar!

Bom, é isso, eu espero que tenha gostado!
 Muito obrigada por pedir e confiar no meu trabalho, volte sempre :3

~typdromh


Um comentário:

  1. Gente do céu, que perfeição!
    Ficou simplesmente maravilhoso, uma verdadeira obra de arte <3
    Amei toda composição e agradeço imensamente! <3

    ResponderExcluir