quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

DS: Um eclipse total do coração (Balbuena)

Olá, vim entregar seu pedido.! Antes me mais nada desejo um feliz natal atrasado, espero que tenha tido uma comemoração agradavél! Enfim, o que você deve saber sobre a fanart foi que EU CASO MORRO de tanto caçar a fonte!! Sério, você nem imagine onde foi que eu achei o ilustrador original (o artista apagou o twitter dele e eu só achei no web archive ~carinha de palhaço ). No fim tudo se resolveu, depois de um dia inteiro! :3 Bom, eu Fiz a capa num estilo mas texturizado, coloquei o eclipse ao fundo mais no centro e os personagem em um lado apenas. em referencia à chuva, eu coloquei algumas gotas de água sobrepostas na capa, não sei se dá para notar rs, gotas essas que estariam deslizando sobre vidro de uma janela, por exemplo.
 
Na primeira capa eu fiz apenas nos tons marrons, pois não importa quando eu procurasse não conseguia achar um coloring que também destacasse um pouco do Azul na capa. Na segunda eu já consegui fazer meu próprio filtro para deixar as cores certas. ----- Para demais situações, caso vá utilizar a capa, por favor, não remova os créditos. Qualquer dúvida ou modificação é só avisar! 

Bom, é isso, eu espero que tenha gostado! Muito obrigada por pedir e confiar no meu trabalho, volte sempre e um feliz ano novo ^^/


~typdromh

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE COISA LINDA! 😭😭😭
    Eu simplesmente amei a capa! E adorei a forma como você colocou a referencia da chuva, na minha história faz uma menção semelhante das gotas de chuva no vidro do carro.
    Desculpa por acabar dando trabalho para encontrar a fonte da fanart! Obrigada pela capa, está divina!❤️

    ResponderExcluir