domingo, 8 de janeiro de 2023

DS+DW: Shattered Dimensions (CupcakeChoco)

Olá, como vai! Primeiramente feliz 2023!!!!~ E bom, sinto pelo atraso, geralmente eu faço a capa no mesmo dia que recebo o formulário, mas enfim com essa virada de ano e tudo mais, não deu! porém dentro do prazo é o que importa :3 O que posso dizer sobre: primeira vez fazendo uma capa preto em branco. Fiquei um pouco temerosa sobre o resultado, a gente costuma ter um grande preconceito com essas cores as vezes haha, mas eu tentei, juro. Eu escolhi uma foto da Yennefer bem "ação" imaginei ela saindo desta abertura do fundo de relógio estraçalhando tudo quebrando a bagaceira toda! E ambos os outros na frente para dar uma igualada na distribuição de elementos.

Aqui está a Capa de spirit:

Clique nas imagens para ampliar e salve

- Para demais situações, caso vá utilizar a capa, por favor, não remova os créditos. Qualquer dúvida ou modificação é só avisar! Bom, é isso, eu espero que tenha gostado! Muito obrigada por pedir e confiar no meu trabalho, volte sempre ^^/


Um comentário:

  1. Uau, que maravilhoso! 😍
    Primeiramente feliz 2023 e que seu começo de ano seja cheio de alegria e saúde!
    Não se preocupe, não me importaria se demorasse (na verdade, quanto mais demora, mais tenho a impressão que ficará outro nível de qualidade xD) a fazer e entregar, ainda mais com um resultado incrível! De verdade, muito obrigada, ficou lindo demais! ❤️
    Aliás, acho que vou ficar um bom tempo admirando essa obra KKKK'

    ResponderExcluir