segunda-feira, 20 de março de 2023

DS: Umbra (cherrycool)



Olá! peço perdão se houve alguma demora~ Bom, sobre sua capa confesso que fiquei um pouco receosa de posta-la pois eu refiz umas duas vezes e todas me desagradarão. Eu escolhi fazer no estilo texturizado e deixei duas versões de cores: um laranja mais amarelado e um mais avermelhado. Eu também fiz uma brincadeira com o título, deixando ele fragmentado.

Outra versão:


Clique nas imagens para ampliar e depois salve

- Para demais situações, caso vá utilizar a capa, por favor, não remova os créditos. Qualquer dúvida ou modificação é só avisar! Bom, é isso, eu espero que tenha gostado! Muito obrigada por pedir e confiar no meu trabalho, volte sempre ^^/


 

Um comentário:

  1. As duas versões ficaram lindíssimas!
    Estão maravilhosas, eu amei cada detalhe principalmente o que fez com o título ❤️
    Muito obrigada! 🍒❤️

    ResponderExcluir